Piercing Feminino na Sobrancelha

O piercing vem sendo utilizado por mais de 5000 anos e sempre foi usado como uma expressão pessoal, espiritual, como uma distinção de realeza e mais recentemente como moda. Tudo começou nas tribos mais antigas da raça humana: tribos da América do sul, África ,Indonésia, nas castas religiosas da Índia, também pelos faraós do Egito e pelos soldados de Roma e depois se espalhou pela classe média e a aristocracia do século 18 e 19, mas foi esquecido na Europa no século 20. Em 1970, cresceu novamente com “gurus” da moda em Londres e artistas do “underground”. Em 1990 finalmente atingiu a atenção de todo o planeta e essa história se expande muito mais ainda, envolvendo muito mais da própria história da humanidade e sua evolução.

Uma das mudanças de visuais mais ousadas é ter um piercing na sobrancelha, pois além de ser algo diferenciado, é também muito bonito e se for escolhido o modelo certo, com certeza você ficará com um novo visual e ainda mais autentico, pois são poucas pessoas que possuem essa coragem de fazer um procedimento dessa dimensão no corpo e alterando sua imagem para toda a vida.

Os piercings na sobrancelha são dos menos dolorosos, pelo qual acaba sendo uma boa opção para todo aquele que não estiver a fim de sentir muita dor e de todos os piercings que podem ir no rosto, acaba sendo um dos mais suaves, pois fica bastante delicado (dependendo da jóia escolhida). Costuma ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres, mas a tendência mais forte é na utilização feminina.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas imagens de piercing feminino na sobrancelha:

Posts Relacionados:

  1. Piercing na Língua
  2. Piercing no Nariz
  3. Piercing de Argola
  4. Piercing no Umbigo
  5. Piercing na Boca
  6. Tênis Preto Feminino
  7. Sobretudo Feminino
  8. Anel de Ouro Feminino
  9. Gorro Feminino de Tricô
  10. Nike Dunk Feminino

Deixe Um Comentário

Publicidade