Piercing no Umbigo

O piercing no umbigo é o mais comum entre os piercings, e da mesma forma deve receber cuidados especiais para que não tenha maiores complicações. Quando for aplicar alguma jóia, certifique-se que ela é própria para servir de piercing, pois não é qualquer tipo de jóia que serve para esses fins; outra dica legal é procurar alguém habilitado para realizar esse procedimento: veja se o local onde será feito é um lugar higienizado e segue as normas de segurança, pois como será lidado com sangue o cuidado deve ser redobrado, para evitar irritações ou infecções, fique atento nessas dicas para não ter maiores complicações.

É necessário que ao ir furar seu umbigo você procure um profissional da área, converse com ele faça uma visita a seu ambiente de trabalho e exija que os materiais utilizados sejam devidamente esterilizados, e após colocar seu piercing no umbigo, faça uma limpeza diariamente.

Tem o processo de cicatrização do piercing no umbigo. Uma dica importante é a sua alimentação, tome cuidado e evite comer frutos do mar, peixes e carne de porco; tome bastante água, evite pegar sol no local ou ir a piscinas ou praia; coloque seu piercing no umbigo no inverno pois assim quando chegar o verão você poderá exibi-lo sem medo. Veja a seguir alguns modelos de piercings de umbigo:

Posts Relacionados:

  1. Piercing na Boca
  2. Piercing na Língua
  3. Piercing de Argola
  4. Piercing no Nariz
  5. Piercing Feminino na Sobrancelha
  6. Vestidos de Gala para Casamentos

Deixe Um Comentário

Publicidade