Vestido Viscolycra Curto

Pouco comum ainda no cotidiano das pessoas (não pelo fato da não-comercialização dos mesmos, e sim pela falta de conhecimento), as roupas que utilizam o tecido viscolycra tendem a ganhar o mercado, pois são, de certa maneira, o futuro das roupas populares. A viscolycra é a fusão de dois tipos de fibras, a de elastano e de viscose, e essa fusão acabou gerando um tipo de tecido confortável e muito agradável para climas quentes, como é o caso do Brasil.

Os vestidos de viscolycra são muito confortáveis para as mulheres, e podem ser utilizados tanto em climas mais quentes quanto em climas mais frescos, além do tecido em si ser maleável e belo. A tendência dos vestidos em viscolycra logo ganhará uma preciosa fatia do mercado de roupas, pois as empresas responsáveis pela criação e desenvolvimento desse tipo de vestido estão investindo para transformar a simples tendência em realidade, com diversos tipos e designs do vestido, com as mais variadas e belas cores e dos mais variados tamanhos.

Os vestidos de viscolycra curtos aumentam ainda mais a sensação de conforto para as mulheres, e com a diversidade de designs, estilos, cores e tamanhos disponíveis, é praticamente impossível não achar algum que se encaixe no gosto da pessoa. Para ilustrar melhor isso, nossa equipe separou algumas imagens de vestidos de viscolycra curtos. Confiram:

Deixe Um Comentário

Publicidade