Vestidos de Debutantes Curtos

Que menina nunca sonhou em colocar aqueles vestidos enormes, tipo princesa, dançar com o pai, a valsa com as amigas, a grande noite? Muitas meninas, por problemas financeiros ou por falta de costume mesmo, deixam essas festas de lado, mas acredito que para quem tem a oportunidade, esta festa é única e imperdível.

Ela é na verdade, um ritual de passagem da infância para a adolescência. Antigamente, os pais apresentam suas filhas socialmente apenas no baile de debutantes, a partir daí a menina já podia casar e arcar com responsabilidades de gente adulta. É claro que isso não acontece hoje em dia, mas manter a tradição, requer cuidados especiais, como os vestidos de debutante. Eles são ponto-chave para a menina sentir-se linda e especial.

Quanto ao modelo, os vestidos de debutante dividem-se em dois: o ‘vestido sereia’ ou ‘tipo princesa’, e os vestidos curtos, na altura do joelho. É claro, que as marcas adiantam-se para oferecer vestidos diferenciados curtos, para que a menina fique charmosa. O modelo, curto ou comprido, é de escolha da debutante. Vai dela se ela vai querer ser tradicional ou moderna.

Posts Relacionados:

  1. Vestidos de Debutantes Vermelho
  2. Vestidos Curtos para Formatura
  3. Vestidos Curtos
  4. Vestidos Verdes Curtos
  5. Vestidos Modernos de 15 Anos
  6. Vestidos Longos Estampados
  7. Vestidos com Laço na Cintura
  8. Vestidos com Cinto
  9. Vestidos de Veludo
  10. Vestidos de Praia Coloridos

Um Comentário em “Vestidos de Debutantes Curtos”

Deixe Um Comentário

Publicidade