Vestidos de Debutantes Curtos

Que menina nunca sonhou em colocar aqueles vestidos enormes, tipo princesa, dançar com o pai, a valsa com as amigas, a grande noite? Muitas meninas, por problemas financeiros ou por falta de costume mesmo, deixam essas festas de lado, mas acredito que para quem tem a oportunidade, esta festa é única e imperdível.

Ela é na verdade, um ritual de passagem da infância para a adolescência. Antigamente, os pais apresentam suas filhas socialmente apenas no baile de debutantes, a partir daí a menina já podia casar e arcar com responsabilidades de gente adulta. É claro que isso não acontece hoje em dia, mas manter a tradição, requer cuidados especiais, como os vestidos de debutante. Eles são ponto-chave para a menina sentir-se linda e especial.

Quanto ao modelo, os vestidos de debutante dividem-se em dois: o ‘vestido sereia’ ou ‘tipo princesa’, e os vestidos curtos, na altura do joelho. É claro, que as marcas adiantam-se para oferecer vestidos diferenciados curtos, para que a menina fique charmosa. O modelo, curto ou comprido, é de escolha da debutante. Vai dela se ela vai querer ser tradicional ou moderna.

Um Comentário em “Vestidos de Debutantes Curtos”

Deixe Um Comentário

Publicidade