Vestidos Longos Estampados

Os vestidos longos e estampados foram bastante usados na década de 70 e 80, e agora estão de volta com muita inovação. Além de serem peças super confortáveis para ocasiões mais simples, acaba se tornando uma peça básica no guarda-roupa de toda mulher, afinal até enjoa usar sempre calça jeans e nunca muda. E as estampas são o toque principal destas tendências, elas são simples e ao mesmo tempo dão um visual muito diferente e lindo nos vestidos, variando os gostos de cada pessoa.

Há vários tipos destes, desde os tomara-que-caia, os decotados, modelo regata, com tira amarrada na cintura, e você ainda pode encrementar esse look com alguns acessórios, como jaquetas curtinhas (do tipo bolero), bijouterias ou até aquelas lindas flores no cabelo, mas sem exagerar, caso o vestido seja bastante estampados, caso contrário pode abusar para ficar ainda mais lindo.

Já os mais curtinhos, são os preferidos pelas mulheres principalmente em climas tropicais, pois são leves, coloridos, e super confortável. Os modelitos são variados quando são mais curtos, tem os de corpete ajustado, os que deixam a cinturinha marcada, saias fluídas, dentre elas os de camada de babado, que são muito querido pelas mulheres brasileiras. Separamos fotos de alguns vestidos longos estampados. Confira:

Deixe Um Comentário

Publicidade