Vestidos Verdes para Festas

Há mulheres que gostam de inovar na hora de se produzirem para sair. Diferentemente das que gostam da mesmice, que tulizam sempre o mesmo estilo de vestido, com as mesmas cores sempre, o mesmo estilo de sapato, bolsa e acessórios, as mulheres que inovam resolvem experimentar outros estilos e dão uma chance para que combinações não tão utilizadas sejam realizadas e na maioria das vezes essas combinações acabam sendo bem-sucedidas. Um bom exemplo disso são os vestidos utilizados em ocasiões formais ou informais: na maioria das vezes as cores escolhidas são o branco, preto, azul e vermelho, e cores menos comuns como verde, amarelo e lilás geralmente são deixadas de lado.

Um vestido verde para festas, formais ou informais, sempre chama bastante a atenção. As diferentes tonalidades da cor podem ser bem exploradas, e a cor verde é sempre agradável aos olhos, ainda mais quando a mulher vai ornamentada corretamente, com colares, pulseiras, brincos e outras jóias, que aliadas ao vestido e ao penteado, transformam a mulher na atração do local, pois esbanja beleza e vivacidade.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos de vestidos verdes para festas, em variados modelos, estilos e designs e desenhos:

Deixe Um Comentário

Publicidade